quinta-feira, 17 de junho de 2010

dúvida

Escrever é difícil. Em minha mente vejo uma mistura de idéias que não consigo por no papel. As vezes tenho a sensação que para escrever bem, é preciso sofrer. Como já dizia Vinícius, ''é preciso um bocado de tristeza se não não se faz um samba não''.

Na minha frente vejo inúmeros papeis com rascunho de contos inacabados e me pergunto onde minha imaginação foi parar, não consigo terminá-los! Leio, releio e sei exatamente como quero que acabem, mas me faltam palavras. Então guardo-os novamente, ligo o som e abro um livro. Parece que todas as minhas idéias já foram tidas anteriormente por alguém.
E é assim, sem saber exatamente como e na dúvida do texto ser inteiramente meu ou não, que acabo este.

Um comentário:

  1. liga o som e escuta qual música? :]
    (é a maior fonte de inspiração, ou não)

    ResponderExcluir