quinta-feira, 5 de agosto de 2010

rápido desabafo

É no auge da necessidade de um abraço que me sinto sozinha. Queria conseguir encontrar um lugar para chamar de meu. O quarto que durmo todas as noites não me pertence e as paredes não mais parecem ter sido decoradas por mim. Assim como o resto do quarto. Assim como o resto da minha vida. Meu cachorro morde a pata agoniada por eu ter acendido a luz na madrugada, e ter acordado-a. E ela? Me pertence? Ou mais importante: quer pertencer a mim?

Tudo me incomoda. Desde o pingo do ar condicionado do vizinho até o modo em que se preocupam comigo. Ou fingem se preocupar. Sou obrigada a ligar meu próprio ar condicionado para abafar o som do outro. O frio gela meus ossos e congela minhas lágrimas. Escrevo para desabafar. Não acho que de fato alguém goste dos meus textos. Isso se alguém no mínimo se interessar em le-los. Pouco importa.

Antoine de Saint-Exupéry uma vez disse: ''tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas''. Não acho que ninguém se sinta responsável por mim.

2 comentários:

  1. eu sou responsavel por voce!
    se voce acha que voce nao tem um quarto na sua casa pode ir la pra casa que tem um quarto sobrando, ate dezembro, ai quando eu voltar a gente divide !
    ps : no emo song na minha parede !

    ResponderExcluir